Redação sobre o filme- Ponte para Terabitia

Redação sobre o filme ...


No dia seguinte Sarah e Nick se encontram na escola. Sarah comenta, com Nick o dia incrível que passaram. E diz :

Temos que voltar hoje la. fazer daquele lugar a nossa terra magica daremos um nome...

e construiremos um meio melhor de passar para la . Que tal Terabitia?

Para que ?- Disse o garoto.

  • Claro, que é para ser o nome !

  • Adorei o nome, iremos para la depois da aula, esta bem ?

  • Esta!- Depois da aula Nick e Sarah se encontraram no portão da escola. E foram caminhando até Terabitia. Conversando, e rindo.

    Quando chegaram na hora de passar, Sarah teve uma idéia:

    Porque nós não contruimos uma ponte, para atravessarmos para la?

    Ótima idéia Sarah! Mas com o que ?

    Ainda não sei...

    Meu pai trabalha com madeira acho que posso pedir a ele alguns pedaços e ai contruimos uma ponte para lá ....

    Ótimo.

    Por enquanto, nós podemos passar por essa corda mesmo

    Verdade.- Então eles passaram e foram direto para terabitia,

    Foram andando, e explorando o lugar, chegaram na casa da arvore e resolveram reformala.

    Sarah e Nick perceberam algo errado em Terabitia, algo muito sombrio habitava aquele lugar.Mas como estava ficando tarde resolveram voltar para casa, depois de muitos dias a ponte para Terabitia estava pronta, a casa na árvore reformada . Sarah sintia algo muito sombrio quando estava em Terabitia, ela escutava barulhos de correntes, ruidos muito altos e vozes. Ficava com muito medo .

    Sepois de uns meses estavam la em cima na casa da arvore. Quando o mestre das trevas aparece e tenta lutar com eles Sarah e Nick correm o mais rápido para tentar fugir, mas chegam em uma prisão na qual esta sendo feitos prisioneiros do mestre das trevas a compania da luz a compania do bem aquela que a muitos anos protegia Terabitia das ttrevas.

    Sarah e Nick tentaram soltar a compannia da luz conseguiram e correram pois o mestre das trevas se aproximara o mais rápido que podia então a compania da luz e as trevas lutaram enquanto Sarah e Nick voltavam para casa, ao chegarem na ponte ela havia sumido e perguntaram um ao outro o que poderia ter acontecido, e agora eles não poderiam voltar para casa . Então correram até a casa na árvore subiram e se abrigaram lá dentro, derrepente por mais espantoso que se pareça a arvore que eles estavão se transformará em um gigante que os ajudou a fugir. A árvore levou os até um livro mágico que lhes contou a historia de Terabitia , e explicou-lhes que eles eram as duas crianças mandadas pelo Mago Herman que fazia parte da compania da luz e que conseguiu fugir das trevas. Para o mundo real .Fora de Terabitia.

    E que eles eram especiais e eram o unicos que poderiam vencer as trevas.

    Sarah e Nick ficaram espantados, Sarah resolveu lutar contra as trevas, já Nick ficou com muito medo e recusou servir a compania da luz nesta batalha e resolveu ir embora de Terabitia e só voltar quando essa luta acabará.Então Sarah disse para tentar convencer Nick a lutar e servir a compania da luz junto a ela:

    Nick... Não fassa isso terabitia é a nossa terra encanada,ela precisa de nós, e até parece que um mestre qualquer das trevas, irá passar mais uma vez em cima da compania da luz, VocÊ tem que ficar junto a mim nessa. Porfavor eu te emploro nos ajude para esssa guerra terminar de uma vez antes que as trevas e aquele mestrezinho bobo tome conta de vez te Terabitia.

    Esta bem então.Disse Nick .

    Sarah reunio a compania da luz e seres magicos e eles lutaram contra o mestre das trevas, até vencelos. FOI UMA VITÓRIA!Eles conseguiram derrota-lo. Comemoraram e afizerem de Terabitia a melhor Terra encantada, e voltavam la todos os dias depois da aula pra se divertirem Nick com seus amigos gigantes, e Sarah com suas amiguinhas fadas e unicorios.

    FIM !!!

2 comentários:

Rafael Pereira disse...

O nome do tal NICK é JESS e o da tal SARAH é LASLIE

Unknown disse...

Esse resumo não esta bom e a leslie morre no fim do filme

Postar um comentário